quinta-feira, 9 de junho de 2011

Anjo Caído

^^Anjo Caído^^




Caminhando sem direção
Onde a leve brisa me acalentava
Vi adiante uma aparição
Um negro anjo me condenava



Recitou-me em voz grave
Maus dizeres e encantamentos...
Nos seus olhos de fogo eu vi
O meu passado e meus sofrimentos



O negro anjo, em seu furor,
Aproximou-se e disse enraivecido:
'Maldita sejas!' E me tocou...
'És agora um Anjo Caído!'



Contrariado por não mais ser O Escolhido
Retirou-se sem olhar atrás
Ganhei negras asas, fui ao infinito
Meu corpo agora na terra jaz...



Percorri o mundo, percorri o mar
Tenho lágrimas de sangue e um punhal
Protejo os que souberam me amar
Vingo os que me fizeram o mal.



Enfeiticei crianças sem causar-lhes danos.
Fartei-me de tanto fazer maldades...
Abri os meus olhos tomada de espanto
Então acordei sobre a minha lápide...



- autoria: lady Morphyna -


Simplesmente PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem >.>